
O vereador Flávio Zandoná na Sessão desta segunda-feira, 10 aproveitou a Palavra Livre para destacar que nas audiências pública que visam combater as enchentes, não vem comparecendo ninguém do governo Silvestre.
Zandoná cobrou mais prioridades do atual governo e destacou gastos que não seriam necessários como festas, neste mês com gastos com o carnaval.
Ainda o vereador destacou o que acha um absurdo, com mais de 2 milhões de reais em pedras portuguesas, enquanto a população reclama de serviços e obras paradas, como o Jardim Califórnia, que se encontra em estado precário as ruas do Bairro.
Já Sérgio Fernandes destacou que existe uma investigação de supostamente o PAT (Posto de atendimento do Trabalhador) ter recebido currículos para uma empresa de chocolates, a qual já tinha ‘carta marcada’, ou seja, os currículos eram direcionados para que pessoas indicadas fossem contratadas pela empresa. Um caso que, se provado poderá gerar um inquérito policial contra a atual administração.
Barreto também destacou a falta de prioridades com obras que combatem as enchentes na cidade. Ele destacou que há a necessidade de ser construído piscinões para conter as enchentes. Para o vereador, existem 7 pontos críticos de enchentes que precisam ser resolvidos.
Fonte: Jornal A Bigorna.