O vereador do PSDB durante seu discurso na Câmara de Avaré citou que existem obras paradas pela atual administração.
O parlamentar falou das obras do Bairro Paineiras, do Jardim Califórnia as quais segundo Lorsa estão paradas.
“Obras paradas são uma cultura nessa cidade. Existem obras há anos paradas. Bom prefeito termina as obras paradas. O Calçadão do “Costa Azul” está parada, já o Arenão, quem garante que vai terminar”? – questionou o vereador.
Segundo Toninho da Lorsa foram os vereadores que apoiam a atual administração quem falaram que as obras do Jardim Califórnia iriam começar após as eleições, segundo o vereador, nada realizado ainda. “Se não fosse nossas cobranças, com certeza muitas obras estariam.” – arrematou.
O vereador ainda destacou que são ofendidos pelo prefeito Silvestre. “Engraçado que quando a gente é ofendido pelo prefeito, ninguém fala nada. Quando chamamos o prefeito de “DJ”, isso é ofensivo? Estamos alertando. O pai dele tem, hoje, problemas na Justiça, e não vejo nenhum vereador sendo solidário a ele”.
Sobre a CPI que foi ‘barrada’ depois que o atual prefeito ingressou na Justiça para barrar a investigação, o vereador destacou que a investigação foi a pedido da própria Procuradora Ana Curiati, mas hoje a prefeitura não quer mais tal investigação.
O parlamentar foi mais longe e destacou que o projeto de lei que faria com que houvesse mais Sessões não foi aprovado, e se disse envergonhado.
“A vergonha é os vereadores terem 88 dias de folga. Tenho vergonha de ter perdido um projeto que diminuía o recesso dos vereadores, pois não há justificativa para ficarmos parados sem Sessão por tanto tempo. A gente está desmoralizado. A sociedade ansiava por isso. Fomos duramente criticados. Esta Casa (Câmara) teve a chance de modificar a história, mas, infelizmente não foi aprovado o projeto em que poderíamos estar mais atuantes e com mais Sessões no decorrer do ano.”- lamentou.
Fonte: Jornal A Bigorna.