Vereador garante que contou mais de 120 postes apagados em Avaré


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 11/05/2017 08:13:28

O Vereador Ernesto Albuquerque comentou, durante a Palavra Livre, sobre a situação da iluminação pública na cidade e divulgou um levantamento feito pelo próprio parlamentar do número de postes com lâmpadas apagadas de 12 ruas e avenidas de nossa cidade.
 
 
Na pesquisa realizada em vias que foram escolhidas de maneira aleatória e que foram percorridas em toda a sua extensão, 129 lâmpadas estavam apagadas, mostrando a importância do problema e a necessidade de que a Prefeitura providencie a solução o mais breve possível.
 
 
“Eu pretendo continuar com o turismo da escuridão e quero ir até os bairros mais periféricos, rua por rua para saber como que está. Quero contribuir com a Prefeitura e mostrar que precisa tomar uma providência nesse assunto” – completou Ernesto Albuquerque.
 
 
A Avenida Paranapanema foi a via com o maior número de lâmpadas desligadas, com 34 postes sem luz, seguida da Avenida Gilberto Filgueiras (26), Rua Rio Grande do Norte (10), Avenida Pinheiro Machado, Ruas Acre e Amaral Pacheco (9 cada), Lineu Prestes (8), Rua Bastos Crus (7), Rua Felix Fagundes (6), Domiciano Santana (5), Rua Piauí (4) e Maranhão (2).
 
 
O vereador pediu providência na execução do serviço de manutenção da iluminação pública da cidade.
 
 
 
Resultados da Audiência Pública
 
 
Ernesto também apresentou um requerimento pedindo para que a Prefeitura tome conhecimento da ata da Audiência Pública que discutiu a reativação do Centro Cirúrgico para Pequenos Animais e a Posse Responsável.
 
 
A ata foi encaminhada para o Prefeito Jô Silvestre e para os Secretários da Agricultura e do Meio Ambiente, pois segundo o vereador, resultaram da Audiência opiniões e compromissos públicos importantes para solução dos problemas discutidos pelas pessoas presentes.
 
 
“Compromissos foram assumidos, por exemplo, que em uma semana o Centro Cirúrgico seria reativado. Falaram também que o Centro de Zoonoses seria facilmente instalado. Então eu estou mandando a ata para que eles realmente cumpram o que foi dito na Audiência Pública” – disse Ernesto Albuquerque.
 
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue agora para o Executivo.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também