Vereador Ernesto apresenta suas reivindicações na Câmara.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 04/06/2014 07:53:22

 

O Vereador Ernesto Ferreira de Albuquerque apresentou requerimento referente à Necrópole Municipal, sugerindo à Prefeitura sobre implantação de sistema informatizado para cadastro e controle de jazigos, sepultamentos e espaço físico ainda existente. Sugere ainda que seja feita em parceira com a ETEC – Escola Técnica Centro Paula Souza de Avaré

 

.

Em junho de 2012 foi realizado um trabalho pela funcionária Fabiana Cristina de Oliveira, na época estudante da ETEC, intitulado “Reestruturação Organizacional e Administrativa do Cemitério e Velório Municipal de Avaré.

 

 

O projeto foi idealizado por Fabiana e mais três estudantes e serviu como TCC - Trabalho de Conclusão de Curso. Hoje já formada, Fabiana espera que esse sistema, que está pronto, seja implantado.

 

 

 

Vereador Ernesto cobra padronização de atendimento odontológico nas escolas municipais

 

Na Sessão da Câmara Municipal de 2 de junho, o Vereador Ernesto Albuquerque informou que recebeu a resposta de requerimento no qual solicitava o número de alunos das escola municipais atendidos diariamente pelos Dentistas da Rede Pública. No documento recebido pelo Vereador constam 10 escolas municipais, o horário de atendimento dos profissionais e o número de alunos atendidos diariamente. Notou-se que em duas escolas são atendidos apenas cinco alunos por dia, em duas escolas 8 alunos, em outras duas 9 alunos, em  três escolas 12 alunos e em uma escola 12 alunos mais duas emergências.

 

 

Com esses dados, fica evidente a necessidade de organização e padronização do atendimento odontológico nas escolas municipais para melhor resolutividade do serviço prestado pelos profissionais. Em duas escolas não foram informados o horário de saída dos profissionais, apenas sendo informado pelos mesmos apenas o horário de entrada alegando que a questão de horário de atendimento não seria competência da Direção da Escola e sim da Coordenadora da Saúde Bucal.

 

 

Desse modo, o Vereador Ernesto Albuquerque elaborou requerimento cobrando do setor competente a referida padronização do número de atendimentos diários de alunos das escolas municipais pelos profissionais que atendem tais escolas.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também