Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Na última Sessão de Câmara, o vereador do PSC, Flávio Zandoná fez vários questionamentos sobre a situação administrativa da cidade.
Ele começou elogiando um cidadão que usou a Tribuna Livre e criticou a situação que está o Bairro.
“Ouvir um morador do bairro é diferente. Você ter vindo aqui mostra a realidade da cidade. Para o vereador, não foi à oposição quem levou o descaso que está havendo no Jardim Califórnia, mas sim um cidadão e morador de lá”. -destacou o vereador.
“Sérgio parabéns por ter ganhado o processo contra o secretário de Comunicação, não podemos baixar a cabeça pra certas coisas”. -disse Zandoná.
O parlamentar também destacou que em uma Reunião na Garagem Municipal presenciou o descaso com os funcionários.
“O desrespeito com os funcionários que chegaram no horário, mas ficaram esperando muito tempo para a reunião começar. Eu questionei o secretário de Meio Ambiente sobre a reunião que deixou para o último dia. Ele me respondeu que não sabia se seria terceirizada. Daí eu questionei, como se já está no Semanário? Nós vimos os setores da terceirização e continua há dias vários bairros e até mesmo no centro vários pontos com lixos não recolhidos. A terceirização, segundo Zandoná, começou e nem recolheu o lixo do centro da cidade.”- destacou Flávio Zandoná
“Outro ponto que queria destacar é sobre as creches, as quais estão em situação ruim, mas no Semanário o Carnaval e a futura Emapa já estão sendo publicados. Que governo é esse que só pensa em festa?” – finalizou o vereador.
Nota de Repúdio
O Projeto de repúdio a pedido do vereador contra a empresa que está acabando com a represa, que foi aprovado por unanimidade.
O baixo nível da água afeta diretamente a economia do município, o qual tem na represa seu principal atrativo turístico e investe em infraestrutura e publicidade do local, causando diversas perdas para a municipalidade, além de prejudicar as empresas ali instaladas e os banhistas que frequentam a área.
Após sua aprovação será encaminhada ao Ministério de Minas e Energias, ao Ministério do Meio Ambiente, ao Ministério do Turismo, à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, à Câmara dos Deputados, ao Senado Federal, dentre outros.
Fonte: Jornal A Bigorna.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187