Em live no seu canal do Youtube, o presidente Jair Bolsonaro subiu o tom ao tecer críticas ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.
Citando uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo, o presidente afirmou que 'foi Alexandre de Moraes quem vazou' informações.
A Folha mostrou materiais analisados pela Polícia Federal - depois da quebra do sigilo bancário do assessor da presidência tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid - que, supostamente, indicavam movimentações financeiras que se destinavam a pagar contas de pessoas da família e de pessoas próximas a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
'Não vem com papinho que foi a PF não, porque esse pessoal da PF, Alexandre de Moraes, come na sua mão, então foi você que vazou. Vazou para quê? Para criar um clima”, disse Bolsonaro.
E prosseguiu:
“Alexandre, você mexer comigo é uma coisa. Você mexer com a minha esposa, você ultrapassou todos os limites Alexandre de Moraes, todos os limites. Está pensando o que da vida? Que você pode tudo e tudo bem? Que um dia você vai dar uma canetada e me prender? É uma covardia!”
“Esqueça a minha esposa, esqueça a minha esposa! Isso é um comportamento de quem, comportamento de pessoas vi!”, acusou.
Confira:
Video de Bolsonaro sobre Alexandre de Morais.
Fonte: Jornal da Cidade Online