Morreu Euclides Medeiros aos 87 anos.
Vítima de maus tratos de sua própria filha, noticiado já por este jornal a dias atrás, quando a tal filha após ter o agredido por volta das 5 horas da manhã, onde foi encontrado por familiares caído dentro de sua residência quatro horas depois do fato, tendo familiares acionado o resgate dos Bombeiros de Avaré, que encaminhou o idoso para o Pronto Socorro Municipal de Avaré, constatando fratura do fêmur, tendo sido transferido para a Santa Casa de Avaré, ficando internado na UTI até a madrugada de ontem onde foi a óbito, após complicações pulmonares.
Segundo parentes e vizinhos, Sr. Euclides Medeiros, já vinha a algum tempo sendo vítima de brutalidades de sua filha C. N. M., moradores vizinhos bastante preocupados com a situação, encaminharam um abaixo assinado contendo mais de vinte assinaturas de vizinhos próximos, ao Ministério Público de Avaré em 05 de maio último protocolado sob o nº 200/14, solicitando providencias no tal caso, onde solicitavam também que fosse concedido uma internação ao idoso em uma casa de repouso, tendo em vista que ele era possuidor de uma aposentadoria.
O Jornal O Avaré também informou o serviço social do Fórum de Avaré, localizado na Rua Rio Grande do Sul, sobre os maus tratos que Sr. Euclides vinha sofrendo nas mãos de sua própria filha.
Seu sepultamento deu-se na vizinha cidade de Botucatu. Sr. Euclides, era concunhado do saudoso Policial Militar de Avaré, conhecido por Paraíba. Euclides residia atualmente em companhia de sua única filha na Rua Francisco Dias de Almeida, nº 500.
Parentes e vizinhos próximo ao fato, alegam que devido a morosidade da justiça tudo acabou acontecendo o que todos queriam evitar.
JAP