Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Ao acessar o site da Câmara Municipal de Avaré é possível visualizar um ofício enviado pelo prefeito Joselyr Silvestre a um questionamento do vereador Alessandro Rios Conforti, sobre uma declaração dada pelo chefe do Executivo a um programa de rádio local.
Na ocasião, Jô Silvestre disse que vistorias realizadas na Garagem Municipal constataram que parte do patrimônio público teria, supostamente, desaparecido da do local. Devido ao teor da declaração, Rios solicitou que o prefeito enviasse a relação do patrimônio dado como desaparecido e também a relação das providências que serão tomadas acerca da situação.
A resposta foi encaminhada no dia 7 de março, e nela o prefeito explica que “fizemos vistorias durante a transição de governo, nas quais constataram e relataram todos os descasos encontrados na Garagem Municipal”. Tais irregularidades deverão ser encaminhadas pela Prefeitura ao Ministério Público “para as devidas providências”.
O documento termina da seguinte forma: “Sobre as medidas em relação a segurança, estamos terceirizando a portaria da garagem municipal, para fiscalizar com mais rigidez a entrada e saída dos veículos, assim como de funcionários com monitoramento de 24 horas”.
No entanto, a resposta não divulga a lista de bens públicos que teriam supostamente desaparecido do prédio público.
Entenda o caso
Na segunda-feira, 3 de abril, a Prefeitura realiza um pregão para contratar uma empresa especializada para prestação de serviços de portaria na Garagem Municipal de Avaré.
Com valor global de mais de R$ 225 mil, o contrato de duração de um ano terá custo de R$ 18.798,33/mês com 5 agentes profissionais de portaria, que ficarão responsáveis por realizar estão o controle de acesso de pessoas como servidores e terceiros, preservação da ordem e atividades específicas, através de ações que permitam coibir abusos, visitas “indesejáveis”, danos ao patrimônio público, saída e entrada de veículos, caminhões, ônibus e máquinas oficiais e de fornecedores para carga e descarga de mercadorias no Almoxarifado Central, entre outras responsabilidades.
Fonte: Jornal A Estância.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187