A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, em parceria com o Programa Estadual de Regularização Fundiária - Cidade Legal, vai realizar o cadastro social de imóveis localizados na Vila Esperança.
O levantamento será feito entre 13 e 16 de fevereiro. O cadastro faz parte da ação da Secretaria Estadual da Habitação que auxilia os municípios na regularização de núcleos habitacionais.
O procedimento será aplicado em cada domicílio, podendo ser respondido por qualquer morador maior de 18 anos.
Além de documentos pessoais, os técnicos vão solicitar documentação relacionada ao imóvel. Para agilizar o processo, a equipe pede que o morador deixe a papelada previamente separada. Confira a lista completa abaixo.
Documentos dos moradores/responsáveis pelo imóvel
Solteiros: certidão de nascimento, RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Casados: certidão de casamento, RG, CPF e CNH;
Divorciados: averbação do divórcio, RG, CPF e CNH;
Viúvos: certidão de óbito, RG, CPF e CNH;
Documentos do imóvel (lote/casa)
Proprietários: contrato de compra/aquisição do imóvel (contratos de venda e compra, cessão, escrituras e/ou recibos e contratos antigos, quando houver);
Comprovantes de residência: um antigo e um atual.
Fonte: Jornal A Estância.