O Jornal da Interativa, na semana que passou, trouxe a público e ontem, dia 5 de agosto, o jornal A Comarca também relatou as péssimas condições em que se encontra o prédio do Pronto Socorro de Avaré, que recebeu a visita de técnicos do Departamento de Convênios (Decon), ontem, dia 5 de agosto.
Até mesmo o vereador Barreto do PT, em junho deste ano, enviou requerimento para que houvesse uma solução aos problemas de trincas, mas não obteve êxito, mesmo sendo um frequente defensor do prefeito Paulo Novaes, reiterando o pedido neste início de semestre.
A ala de internação e de observação do Pronto Socorro apresenta muitas trincas trazendo um certo receio enorme aos internados e até funcionários que trabalham no local estão apreensivos com a situação. Até mesmo vazamento de água já teria sido identificado no prédio.
A informação é que a ala que corre um sério risco de ser interditado pelo Decon caso seja verificado que as rachaduras estejam aumentando, o que coloca a saúde de Avaré numa situação de alerta, porque com essas alas interditadas haveria necessidade de adaptação de outras salas para acomodar os pacientes.
Fonte: Jornal do Ogunhê.