Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Com mais de 200 reclamações, o GrupoVivo/Telefônica deve terminar o ano de 2016 em primeiro lugar no ranking de reclamações do Procon de Avaré.
Em 2016, somente o GrupoVivo/Telefônica registrou 228 queixas no Procon de Avaré, a maioria por cobrança indevida ou abusiva.
Em segundo lugar no ranking também aparece uma empresa de telefonia, o Grupo Claro/Net/Embratel, com 101 reclamações. A maioria também por cobrança indevida ou abusiva.
A terceira posição do ranking fica com o Grupo Pão de Açucar, que este ano contabilizou 42 reclamações de consumidores avareenses. A maior parte das queixas diz respeito a garantia.
Ainda aparecem no ranking do Procon, entre os cinco primeiros colocados: Grupo Itaú e Companhia Luz e Força.
Vivo e Claro são também “campeãs” em resolver os problemas dos consumidores que procuram o Procon: mais de 89%.
Já o Grupo Pão de Açúcar resolveu pouco mais de 60% das reclamações.
O ranking de Avaré é semelhante ao do Estado de São Paulo, onde empresas do ramo de telefonia lideram o número de reclamações.
No ranking estadual do Procon, o Grupo Claro/Net/Embratel lidera com mais de 36 mil reclamações, seguido pelo Grupo Vivo/Telefônica, que contabiliza cerca de 33 mil.
O Grupo Pão de Açúcar também aparece em terceiro lugar no ranking estadual, com quase 19 mil reclamações.
Ainda estão entre os cinco do ranking paulista: a TIM Celular e o Grupo Bradesco.
Fonte: Jornal do Ogunhê.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187