De 1 a 4 de dezembro, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, promove um curso de Compras Governamentais – Como fornecer para a administração pública e reduzir os riscos. O encontro é gratuito e será realizado das 19 às 23 horas, nos dias 1, 2 e 3. No dia 4, o encerramento será às 22 horas.
O curso visa compreender como a lei complementar 123/06 (Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPEs em licitação pública, compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local, promover nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação e operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.
“Este é um curso inovador, que propõe disciplinar de forma sistemática o planejamento e a preparação das compras governamentais. O intuito é que a aplicação efetiva da lei garanta a plena participação das micro e pequenas empresas em todos os processos de compras públicas”, explica Maria Jussara Viersa, responsável pelo projeto de políticas públicas e educação empreendedora do Sebrae-SP em Botucatu.
Podem participar compradores públicos, ordenadores de despesa, pregoeiros, equipes de apoio, presidentes e membros de comissão e licitação, que devem se inscrever até o dia 30 de novembro através do telefone do Sebrae-SP, (14) 3811-1710.
Serviço
Curso Compras Governamentais
Data: de 1 a 4 de dezembro
Duração: das 19 às 23 horas
Local: Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu (Rua Doutor Costa Leite, 1570 – Centro)