Dois jovens, de 23 e 29 anos, estão sendo investigados por estupro de vulnerável após serem flagrados por policiais militares com adolescentes em uma pousada de Avaré (SP), na noite de domingo (30).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento no Centro, quando abordou o rapaz de 29 anos, ao perceber que ele estava em atitude suspeita na frente da pousada.
A PM indagou uma funcionária do local, que disse que o suspeito estava hospedado com uma "moça". Em seguida, ela chamou a hóspede, que informou que tinha 12 anos e morava em Piraju (SP).
Os policiais também constataram que em outro quarto estavam um jovem de 23 anos e uma adolescente, de 16 anos, que informaram que eram amigos deles.
A funcionária do local ainda disse aos policiais que eles não apresentaram os documentos e mesmo assim permitiu a hospedagem.
O homem de 29 anos negou que teve relações sexuais com a menor, mas a PM encontrou uma embalagem vazia de preservativo no quarto em que ele estava.
O Conselho Tutelar foi acionado e os responsáveis pelas menores foram chamados. Todos foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e liberados, segundo a Polícia Civil. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.
Fonte: G1.