A história é contada por quem passou boa parte de sua vida à beira da represa e esperava que, com a chegada de novos prefeitos como os que passaram pela Prefeitura de Avaré, um restaurante viesse a funcionar.
Esta semana conversando com um empresário que tinha pelo menos a vontade de participar das licitações percebeu que seria jogar dinheiro fora e explicou as razões e com fundamento quando se trata de investimento com retorno certo.
De acordo com o empresário, a falta de restaurante no Camping Municipal comercialmente já não daria certo para qualquer um que viesse a ganhar uma licitação nos valores moldados pela Prefeitura, porque além dos investimentos ainda necessários é importante contar com o reinício de novos clientes, principalmente pelo motivo que o local ficou 10 anos sem um restaurante, tendo apenas como quebra galho, uma lanchonete improvisada. Esse será mais um problema a ser resolvido pela nova administração e que se não melhorar para os turistas, poderá cair nas mesmas condições dos últimos três governos municipais que Avaré já teve.
Fonte: Jornal do Ogunhê.