O prefeito Jô Silvestre peca em não ter um sistema de informações mais adequado e a imprensa fica com mãos atadas até mesmo quando poderia contar dos propósitos positivos de seu governo. Muitos acham que o prefeito não esteja preocupado com o caso do coronavírus, mas os últimos resultados não são consoladores para o avareense e o prefeito se mostra agora empenhado na luta.
Na tarde de ontem, o Jornal do Ogunhê, em contato com o provedor da Santa Casa, Miguel Chibani que confirmou que realmente não existem leitos de Unidade de Terapia Intensiva para os acometidos pelo coronavírus e disse que a única solução para desafogar o setor da saúde é que a população se mantenha no isolamento, assim evitando o colapso na saúde.
Entretanto o provedor Miguel Chibani, deu uma boa notícia neste momento em que Avaré já começa a mergulhar ainda mais no desespero com relação à Covid-19. Chibani contou que esteve com o prefeito recentemente e este mostrava grande preocupação, revelando ao provedor que a Prefeitura deverá receber nos próximos dias cerca de 11 milhões de reais e o prefeito Jô Silvestre afirmou que vai investir em 10 Unidades de Terapia Intensiva para a Santa Casa de Avaré e que já estava providenciando tratativas com o governo do Estado.
Matéria do Jornal do Ogunhê.