Poupatempo Avaré inicia treinamento de funcionários


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 22/05/2014 07:10:38

Poupatempo Avaré inicia treinamento de funcionários

 

 


Funcionários do futuro posto Poupatempo de Avaré iniciaram na última semana treinamentos para prestar atendimento à população local e de cidades da região quando a unidade estiver em funcionamento. O objetivo é que todos estejam capacitados a trabalhar dentro do padrão Poupatempo de qualidade, que existe há mais de 16 anos em todo o estado de São Paulo. 

 

 

Realizadas nas dependências do novo posto, as aulas apresentam conteúdo conceitual e comportamental, em ambiente virtual e presencial, e são direcionadas a atendentes, orientadores e administradores da unidade. Dentre os temas abordados, estão serviços relacionados à Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, Ciretran, além do sistema de agendamento e serviços eletrônicos. 

 

 

 

O treinamento aos mais de 40 colaboradores do posto termina nesta semana, quando se inciará a fase de pré-operação – última etapa para que os profissionais possam iniciar atendimentos após a inauguração, que terá sua data definida em breve pelo Governo do Estado. 

 

 

Situado à Av. Major Rangel, nº 1800, o Poupatempo Avaré funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. 

 

Histórico 

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 394 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. 


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também