A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu o suspeito de matar um homem de 39 anos a facadas em Itapeva (SP). O crime ocorreu em agosto deste ano, e a prisão foi feita nesta segunda-feira (22), após mais de três meses de investigação.
Na época, a Polícia Militar informou que foi acionada depois que moradores da Rua Orlando Ney Valcazara, no bairro Itapeva F, ouviram gritos em uma casa. Quando a equipe chegou no local, encontrou o homem sem vida.
O homicídio passou a ser investigado pela Polícia Civil, que descobriu que o suspeito fugiu com a esposa para Rio das Pedras (SP). Foi expedido um mandado de prisão contra ele e o homem foi preso nesta segunda-feira (22) por policiais civis do município.
Por causa disso, equipes da DIG de Itapeva foram até Rio das Pedras para formalizar o interrogatório do suspeito. Segundo a polícia, ele disse que foi até o local do crime, onde estava havendo um churrasco, e matou a vítima a facadas porque ela estava "dando em cima da mulher dele".
A Polícia Civil informou ainda que o homem já era procurado pela Justiça por outro crime.
Fonte: G1.