Na manhã do dia 12 de outubro foi irradiada uma ocorrência pela Central de Operações da Polícia Militar, a qual informava que uma pessoa estava tentando se suicidar com arma de fogo, pela rua Rio Grande do Sul, na cidade de Avaré.
De acordo com a PM, chegando ao local foi realizado contato com a solicitante, a qual informou aos policiais que trabalha como faxineira na casa da vítima há aproximadamente 19 anos.
A mulher ainda declarou aos PMs que havia saído para fazer compras para o almoço, e, quando retornou à residência, encontrou o chão da cozinha cheio de sangue. Assustada com situação, ela acionou a PM, e declarou aos policiais que era de seu conhecimento que a vítima estava sofrendo de depressão e possuía armas de fogo na residência.
A Polícia Militar realizou busca domiciliar encontrando 9 armas de fogo de diversos calibres, sendo que 6 delas possuíam documentação específica e outras 3 não.
A solicitante e as armas de fogo foram conduzidas ao plantão policial sendo elaborado boletim de ocorrência de natureza localização/apreensão de objetos. O autor da tentativa de suicídio ficou internado na Santa Casa municipal devido a seu estado de saúde.
Fonte: Jornal A Bigorna.