Três membros de uma família que morreram em um acidente no domingo (7) em Brejo Alegre (SP), foram enterrados na manhã desta segunda-feira (8) no Cemitério Padre Luiz Menezes Bueno em Piraju (SP).
Dos cinco passageiros, apenas a filha de 8 anos e o bebê de 6 meses sobreviveram. A mãe das crianças, Juliana Aparecida Rocha de Souza, de 29 anos, estava no banco do passageiro e morreu na hora. O marido dela, Antônio Augusto de Souza, de 35 anos, que dirigia o veículo, e a filha mais velha do casal, Tainá Beatriz, de 12 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
Segundo a Polícia Rodoviária, o carro em que eles estavam seguia no sentido Buritama (SP) a Birigui (SP) quando o motorista tentou fazer uma conversão proibida para entrar em um posto de combustíveis e foi atingido na lateral por uma caminhonete que vinha na direção contrária.
O motorista da caminhonete, de 28 anos, também sofreu ferimentos leves. Como ele não tinha carteira de habilitação, o veículo foi apreendido. Os policiais fizeram o teste do bafômetro para verificar se ele tinha consumido bebida alcoólica, mas o resultado foi negativo. O acidente será investigado.
As crianças foram entregues à avó materna. A família foi enterrada em Piraju porque é onde vivem os pais de Juliana.