Uma mulher sofreu uma queda quando caminhava pelo Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC) na manhã de ontem, quinta-feira, 6 de fevereiro. O caso foi postado em rede social como forma de chamar a atenção do governo municipal pelo fato de existirem muitos buracos no local que é bastante frequentado ao longo do dia, principalmente por pessoas que praticam caminhada. A matéria foi veiculada na rede social pelo jornal A Comarca.
“Hoje de manhã uma senhora tropeçou num dos vários buracos que têm na calçada de lá e se feriu na cabeça. Peço por gentileza às autoridades de Avaré as devidas providências. Na calçada da praça tem muitos buracos e ali muitos idosos fazem caminhada, diariamente,” disse S. M., autora da postagem.
De acordo com a postagem do jornal, a pedido da filha da vítima, foi retirada sua imagem que havia sido postada no Face mostrando o ferimento sofrido.
Por outro lado, a postagem feita pela senhora teve repercussão muito grande, visto que a Prefeitura de Avaré não tem feito qualquer tipo de manutenção na calçada da CAIC onde muitas senhoras idosas têm preferência para suas caminhadas; atualmente, o local está cheio de pequenos e até grandes buracos o que não deveria existir.
Quando a Prefeitura soube do ocorrido, mandou servidores para consertar o local.
Fonte: Jornal do Ogunhê.