A Polícia Civil vai investigar o estupro de uma adolescente de 13 anos que estava em um carro que caiu em uma ribanceira às margens da Rodovia Raposo Tavares, em Paranapanema (SP), na quinta-feira (6).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o rapaz de 19 anos foi preso em flagrante ao ser pego dirigindo embriagado depois que perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira que fica na altura do quilômetro 262.
A Polícia Militar Rodoviária de Itapetininga (SP) foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito e constatou, através de exames, que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, segundo a SSP.
A PM informou que dentro do carro estava uma adolescente de 13 anos, que confessou que teve relações sexuais com o suspeito antes do acidente. A polícia disse que ele teria oferecido carona para a menor, oferecido bebida alcoólica e praticado o estupro. O Conselho Tutelar, então, foi acionado.
O caso foi registrado pela Delegacia de Taquarituba e o homem será investigado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e também por estupro de vulnerável.
Ainda conforme a polícia, o homem não ficou ferido, mas a menina foi socorrida e levada com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Paranapanema.
Fonte: Jornal A Bigorna.