Morreu, nesta sexta-feira (26), o cantor Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o site Ego, o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, confirmou que Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió.
“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan ao site, bastante abalado. Toninho Lopes, empresário da dupla, também lamentou a morte do cantor e explicou que o sertanejo passava por uma sessão de hemodiálise quanto teve um sangramento na fístula. "Tentaram estancar, mas ele acabou sofrendo uma parada cardíaca", contou. Chico Rey estava no Hospital Vida, em Maceió.
No ultimo show, em Patrocínio, na Expopatro, em 2011, Chico teve que usar uma cadeira para descansar em vários momentos do evento.
Chico Rey formou dupla com Paraná e juntos, no ano de 1988 estouraram em todo país, com os sucessos e modas de viola que até hoje. Inclusive, os irmãos Chico Rey e Paraná, são de Arapongas, no interior do estado. Eles não faziam mais tantos shows, mas consolidaram uma carreira que completou 47 anos, este ano de 2016.