Um médico foi agredido durante atendimento do PAC da Santa Casa de Avaré. O fato ocorreu na madrugada de sábado, dia 7 de novembro.
O A Voz do Vale teve acesso, com exclusividade, do boletim de ocorrência. No documento, o médico relata que o paciente, de 18 anos, foi até o local para pedir um atestado de uma consulta que foi realizada no início do mês.
O médico relatou ainda que informou ao paciente que o atestado foi fornecido na data da consulta. Contrariado, o paciente: P.H.M.D., teria deixado o consultório ofendendo o médico I.C.S.
O profissional informou que quando foi entregar a ficha para o porteiro, foi agredido, chegando a desmaiar. O médico teve várias lesões no crânio, com edema e hematoma na face esquerda. Ele também teve o maxilar fraturado devido a agressão, além de outras fraturas pela região da cabeça.
Exames e laudos foram anexados ao processo. O recepcionista e o porteiro da Santa Casa presenciaram a agressão. O caso será investigado pela polícia, sendo que o paciente deverá responder pela agressão na Justiça.
Materia por Jornal A Voz do Vale.