A vereadora Marialva Biazon, mais uma vez, voltou a falar em plenário que nenhum vereador é contra a Emapa, evento que o prefeito Jô Silvestre já vem organizando há muito tempo e que vai acontecer em dezembro.
Ela foi cobrada por uma cidadã, a quem Marialva explicou que não era contra as festas promovidas pelo prefeito e muito menos contra a Emapa, mas disse que era contra o péssimo atendimento no Pronto Socorro e a situação em que se encontra a saúde da cidade.
Marialva que já é avó aproveitou para contar um caso que ocorreu quando esteve no Pronto Socorro levando seu netinho para passar por um procedimento, fato que chamou sua atenção e, talvez, o médico não tenha reconhecido que se tratava de uma vereadora e possivelmente, talvez como praxe, seria a criança melhor atendida.
Narrou a vereadora que durante o procedimento médico para seu netinho, ela que já foi até secretária de Saúde, teve que solicitar para que fossem feitas mais algumas averiguações necessárias, segundo ela o médico demonstrando total desinteresse.
Para finalizar, a vereadora cobrou uma ação mais eficaz por parte da saúde de Avaré, para que o prefeito possa fazer com muita tranquilidade sua festa. O que não pode, lembrou a vereadora é deixar a saúde de lado e somente pensar em festa. Reafirmou que vereadores não são contra a festa.
Fonte: Jornal do Ogunhê.