Durante patrulhamento tático pelo bairro Vila Esperança, em Avaré, quando as 0 horas desta terça-feira, 7, a FT foi informada por um popular que uma mulher estava vendendo drogas em frente a uma casa, ao lado de uma viela.
Em diligência pelo local os PMs depararam com a mulher em atitude suspeita e, quando seria abordada correu gritando Polícia, Polícia!!
Como a mulher correu para dentro da residência e a suspeita de estar traficando em frente a casa, os policiais prosseguiram na abordagem. No interior do imóvel encontraram dois indivíduos que sob indagações da existência de entorpecentes, indicaram uma sacola plástica encima de uma cômoda, a qual continha 20 porções de maconha.
Na cozinha numa vasilha de plástico, os PMs contaram mais 280 porções embaladas prontas para venda e um tablete da mesma droga, enrolado em uma fita plástica marrom, como uma balança de precisão, embalagens vazias e uma faca com vestígios de maconha.
Questionados separadamente, a mãe A.P. assumiu a propriedade da droga e disse que tinha preparado o entorpecente com a ajuda de seus dois filhos, J.V. e A.L.. Ambos, também assumiram a propriedade da droga.
Mãe, de 37 anos e seus 2 filhos, de 20 e 19 anos, que não tiveram suas identidades reveladas por força da Lei, foram levados ao Plantão Policial, onde foram presos por trafico de drogas, associação para o trafico e desobediência.
O três permanecem presos para posterior encaminhamento para audiência de custódia.
Após pesagem, a droga apreendida em mais uma biqueira desmantelada em Avaré, desta vez, infelizmente de mãe e filhos, pesou 509 gramas, sendo 1 tablete e 300 porções, mais uma balança digital e apetrechos para fracionar e embalar as drogas.
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.