A necrópsia feita em um jovem travesti encontrado morto às margens de um cafezal na zona rural de Arandu (SP) apontou que ele morreu devido a golpes de um objeto cortante no tórax. A informação foi divulgada pelo delegado de Arandu e responsável pelo inquérito, Marco Aurélio. Segundo ele, tanto uma faca ou um punhal pode ter sido usado para matar a vítima. “Fizemos buscas no local onde o corpo estava, mas nenhuma arma foi encontrada.”
De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 29 anos, que morava em Avaré (SP), usava o nome Paola e se prostituía. O corpo foi encontrado em 8 de junho deitado de bruços com perfurações, hematomas, com os pés e mãos amarrados e os órgãos genitais à mostra.
Em entrevista ao G1, o delegado ainda explica que várias linhas de investigação foram levantadas. Possíveis testemunhas já foram ouvidas e ainda não há um suspeito do crime: ”Houve a informação de que a vítima teria sido filmada por câmeras de segurança de empresas de Avaré pouco antes de ser assassinada. Checamos esses vídeos e ainda não pode ser comprovado se realmente era ela a pessoa que aparece nas imagens”, afirma.
Entenda o caso
O corpo da vítima foi encontrado por um morador do Bairro Anhumes, zona rural de Arandu. O morador caminhava por uma estrada de terra quando viu o cadáver e acionou a PM. Depois de encontrado, o corpo foi levado para realização de autópsia no Instituto Médico Legal (IML). Paola foi enterrada em 9 de junho, em Avaré.