Justiça condena acusado de matar colega a facadas dentro de casa a 12 anos de prisão

Destaque
Jornal O Avaré 20/05/2022 08:00:00

O homem acusado de matar um colega de 20 anos a facadas dentro da casa dele, em Pilar do Sul (SP), foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.

A sentença foi divulgada na tarde desta quinta-feira (19), depois que Raimundo Almeida de Jesus passou por um julgamento na Câmara Municipal da cidade.

O crime aconteceu no dia 23 de maio de 2021. De acordo com o boletim de ocorrência, Igor Barbosa da Silva estava reunido na casa dele com o pai e alguns amigos, quando Raimundo chamou o jovem até a cozinha e os dois começaram a brigar.

Igor Barbosa levou vários golpes de faca, foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, Raimundo fugiu do local após o crime, mas foi encontrado no mesmo dia na Rua Miguel Petreli, com as roupas sujas de sangue. Ele contou à polícia que levou um tapa no rosto durante a discussão e por isso reagiu.

Raimundo foi preso em flagrante e depois teve a prisão convertida em preventiva. Nesta quinta-feira (19), o TJ informou que ele foi condenado a 12 anos de prisão.

 

Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também