A jovem de 20 anos que ficou ferida após ser agredida com socos e chutes pelo ex-marido , de 26 anos, em Avaré (SP), já havia sido ameaçada de morte pelo suspeito, segundo a Polícia Civil.
O caso ocorreu na terça-feira (26). De acordo com a polícia, a vítima relatou que o ex invadiu a casa e a agrediu com socos e chutes, e também com um capacete.
Após a agressão, o homem pegou uma faca de cozinha e chegou a colocar no pescoço da ex-mulher. Além disso, arremessou o celular da jovem na parede e começou a quebrou objetos.
Segundo o delegado Osmar Scucuglia Filho, na semana anterior à agressão, o homem já havia ameaçado a mulher e quebrou a televisão da casa da vítima. Contudo, ela não registrou uma ocorrência, ainda segundo a polícia.
"Desde janeiro de 2019 eles não estão mais juntos. Eles tem um filho de quatro anos, mas não consta na ocorrência se ele estava no local no momento da agressão. Dias antes ele já tinha ameaçado ela", afirmou.
Ainda segundo o delegado, a jovem não tinha medida protetiva, mas que agora foi solicitada.
Prisão
Segundo a Polícia Civil, para fugir da agressão, a mulher arremessou a chave da moto do homem no mato. Quando ele foi até o local para buscá-la, a Polícia Militar foi acionada.
A equipe chegou no local e ele foi encaminhado até a delegacia, onde foi preso por tentativa de homicídio e violência doméstica.
A mulher passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberada em seguida.
Fonte: G1.