INIMIGOS DO BRASIL

Destaque
Jornal O Avaré 20/04/2020 00:10:00

 

Doriana, o Maduro de São Paulo, Nhônho, Batoré, S.T.F., Witzel, Caiado, etc...

 

 

O Doriana o  Maduro do Est. De S.Paulo, esse ditador de araque, está com o dinheiro da China comunista, para subornar Deputados, Senadores e S.T.F., ele montou um escritório em Pequin, capital da republica da China.

 

 

Ninguém vai conseguir cassar esse maluco, Doriana comunista de São Paulo, se algum Deputado Paulista pedir a impeachment dele, não vai passar na câmara, pois ele  subornará a metade dos deputados paulista e nada vai acontecer, ele continuará no governo e unido com Nhonho, Batoré, Tóffoli, tentando desestabilizar o Pres. Bolsonaro, ele quer ser Presidente da República do Brasil a qualquer preço.

 

 

Se pedirem a impeachment do Presidente Bolsonaro, com certeza será aprovada, o Maduro Brasileiro- Doriana, está com o dinheiro da China comunista para subornar quem preciso for (Câmara de deputados Federal – Senado Federal e S.T.F.).

 

 

O decreto emergencial, do corona vírus, dá direito a não fazer prestação de contas, os políticos vão tirar proveito, vão arrancar muito dinheiro, está aí o motivo que os governadores e prefeitos estão de mãos dadas com o Maduro Pinóquio atrapalhando o Presidente trabalhar, pois o Presidente fechou as torneiras de vez e, os corruptos entraram em abstinência.

 

 

Segundo os profissionais da área, psicólogos e psiquiatras, vício não pode ser interrompido bruscamente e o Presidente Bolsonaro, cortou de vez a corrupção.

 

 

A única saída é a intervenção militar e, para que isso aconteça, o povo tem que se unir e ir para frente dos quarteis dia e noite, caso isso não aconteça o comunismo assumirá o Brasil, rapidamente.

 

 

Tudo isto que eles estão aprontando é, pelo motivo de não conseguirem mais meter as mãos em dinheiro, é a abstinência ao dinheiro que está deixando eles malucos.

 

 

Ontem, 19 de abril, aconteceu em diversas cidades Brasileiras, manifestações nas portas de Quarteis das forças Armadas. É a última e única esperança.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também