Imagens mostram marcas de tiro e sangue em carro de vigia baleado


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Jornal O Avaré 21/10/2016 05:08:50

Imagens registradas por um morador de um condomínio de luxo, que foi invadido por três homens armados na noite desta quarta-feira (19), em Tatuí (SP), mostram o carro do vigia que trabalha no local com marcas de tiro e com as portas sujas de sangue após a ação dos criminosos. O segurança foi baleado nas mãos, socorrido por uma Unidade de Resgate e não corre risco de morte, segundo a polícia.
 
 
De acordo com a corporação, três homens armados e encapuzados invadiram o condomínio, que fica às margens da rodovia  Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), e surpreenderam um morador quando ele chegava com o filho em casa. A esposa dele ouviu a ação e acionou uma equipe, conta o coronel da PM Marcelo Amaral Oliveira.
 
 
“O proprietário da residência, quando chegou com o filho, foi rendido na garagem por três indivíduos armados e encapuzados. E a esposa, que estava na cozinha, percebeu e acabou dando tempo de avisar os vizinhos. Os donos da residência foram amarrados e quando a segurança do condomínio chegou, eles atiraram contra a segurança”, afirma Oliveira.
 
 
 
 
 
Investigação
 
A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso. O delegado ouvirá nos próximos dias testemunhas que possam ajudar a identificar os três criminosos. A polícia vai pedir também as imagens do circuito de monitoramento do condomínio.
 
 
Enquanto isso, entre os moradores fica o medo de novas invasões. Um morador que não quis se identificar descreve o que aconteceu: “Foi por volta das 22h30, nós ouvimos tiros no condomínio e, em seguida, barulho de polícia. E logo um foi ligando para o outro e passando a notícia entre os moradores. O aviso era: ‘Olha, tem assaltante no condomínio. Feche todas as casas. Se tranquem. Ninguém sai para a rua’”, diz.
 
 
Nenhum funcionário do condomínio quis comentar o assalto com a TV TEM. Pela manhã desta quinta-feira (20) uma equipe da PM fez buscas no local, mas, até a noite desta quinta, ninguém foi preso. “Realmente preocupa. A Polícia Militar está até fazendo um contato com a segurança do condomínio, de outros também, para saber onde está havendo uma falha”, conclui o coronel Oliveira, da PM.
 
 

 

 

 

 

Fonte: G1.


Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 187
OUTRAS NOTÍCIAS

veja também