O motorista M. R. D. L., de 37 anos, investigado por tentar matar a amásia com golpes de facão em Avaré foi preso temporariamente pela Polícia Civil na tarde de hoje (11/02), por meio de mandado solicitado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O crime ocorreu ontem, terça-feira, por volta das 10 horas da noite, na residência do casal, na Vila Jardim.
A vítima S. R. S., de 41 anos, teve os dois lados do rosto e parte da cabeça dilacerados. Uma vizinha que escutou gritos durante a discussão do casal e pedidos de ajuda chamou a Polícia Militar.
De acordo o boletim de ocorrência, o autor fugiu pelos fundos da residência logo após desferir os golpes de facão. A arma do crime foi localizada pelos no imóvel e apreendida.
A vítima teria sido encurralada pelo agressor em um dos quartos e atacada sem qualquer chance de defesa ou fuga, uma vez que a residência tem entrada somente pela porta da cozinha e a janela do dormitório possui grade.
Uma equipe do SAMU foi chamada e fez o atendimento de emergência. Em seguida, a vítima foi deslocada para o Pronto Socorro Municipal, onde permanece até o momento. Seu estado de saúde, segundo os médicos, é gravíssimo.
O filho de outro relacionamento da vítima, de apenas 6 anos, que também morava com eles, teria presenciado o crime, informação ainda não confirmada pela Polícia. Um inquérito de Violência Doméstica foi instaurado para apurar a motivação e demais circunstâncias do crime. Contudo, o agressor teria confessado aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica e “perdido a cabeça” depois que a mulher gritou com ele.
O suspeito foi levado à Cadeia Pública de Tejupá, onde aguarda decisão da Justiça.
M. R. D. L. teria confessado o crime: ele está preso temporariamente
O agressor é levado ao Plantão Policial de Avaré: estado de saúde da vítima é grave.