No final da tarde de domingo (12), em Cabrália Paulista, comerciante de 44 anos assassinou a tiros o atual namorado de sua ex-mulher, marceneiro de 39 anos. O crime ocorreu quando a vítima foi com a namorada até a casa do autor para buscar os filhos dela, que haviam passado o fim de semana com o pai. Até o final dessa segunda-feira (13), o acusado permanecia foragido.
O homicídio ocorreu por volta das 19h30, em uma residência na rua Anésio Cardoso Felício, no Núcleo Antônia Orlato Madrigal 2. Segundo o delegado Roberto Cabral Medeiros, L.G.G.S. (apenas iniciais foram divulgadas) foi casado com a atual namorada de Adriano Rizzi e, durante o relacionamento, eles tiveram dois filhos.
As crianças passaram o final de semana com o pai e, no início da noite de domingo, a mulher foi até a residência dele, acompanhada do namorado, do padrasto dele e de uma amiga, para buscá-las. De acordo com o delegado, o comerciante teria ficado irritado com a presença do marceneiro, que aguardava a namorada no carro.
Testemunhas contaram a Medeiros que L.G.G.S. armou-se com revólver, caminhou até o veículo e passou a atirar. “Uma testemunha fala que foram dois e outra fala que foram quatro tiros”, diz. “Um dos tiros acertou a canela direita da amiga da vítima, de 44 anos”. Outros dois disparos, segundo ele, atingiram o pescoço de Rizzi.
O marceneiro chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa de Duartina. A amiga dele também passou por atendimento, mas teve alta. Após o crime, o comerciante fugiu levando a arma. O delegado afirma que, nos próximos dias, irá representar à Justiça pela prisão preventiva dele. O caso segue sob investigação.
Fonte: JCNET