Um homem de 23 anos é procurado pela polícia suspeito de esquartejar e matar a companheira, de 32 anos, na casa onde eles moravam, no Bairro Santa Rita de Cássia em Taquarituba (SP). O crime teria ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira (28). A vítima deixa três filhos de outro casamento, afirma a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher e o suspeito tiveram uma discussão na residência. O homem deu uma facada no pescoço da vítima, que tentou correr antes de ser morta. Não havia ninguém na casa além deles no momento e a faca usada no crime foi comprada minutos antes pelo casal em um supermercado da cidade, aponta a polícia.
A Polícia Civil não sabe o motivo do homicídio, mas acredita que o homem seja ciumento. O suspeito saiu da prisão há poucos dias depois de cumprir pena por tentar matar a companheira em fevereiro deste ano, afirma a Polícia Civil.
Além do crime de tentativa de homicídio, ele também tem passagens por ameaça a atual e uma ex-namorada, por furto, porte ilegal de arma, disparo ilegal de arma e violência doméstica.