A Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, cumpriu na tarde de hoje, dia 20 de novembro, mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Antonio Gomes de Amorim, no Bonsucesso, que terminou com a prisão em flagrante de G. F. D., o “Gino”, de 25 anos, por tráfico de drogas.
Na casa os policiais surpreenderam Gino com 75 pedras de crack, mais uma pequena quantia em dinheiro e várias embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga. Segundo a DISE, o suspeito havia acabado de receber o crack, que seria distribuído para venda ainda hoje.
O acusado vinha sendo monitorado há vários dias. Ele é apontado como o responsável por aliciar menores do bairro para vender o entorpecente. A prática ocorria, segundo as investigações, com bastante frequência, o que facilitou a percepção de moradores que acabaram denunciando-o de forma anônima à polícia.
Gino foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado Levon Torossian Júnior. Segundo informações dos policiais, ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. Tanto a droga quanto o dinheiro foram apreendidos.
O suspeito já tem passagem pela polícia, inclusive por envolvimento com entorpecentes.
Fotos:
Gino foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.
A droga encontrada com Gino, em sua casa, no bairro Bonsucesso