Um homem foi preso após agredir a esposa e incendiar a casa da família, na noite de sábado (1º), na Vila Sotema, em Itapetininga (SP).
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de briga de casal. No local, a vítima relatou à polícia que o homem estava embriagado, a agrediu com socos e fez ameaças de morte.
Segundo a PM, a mulher tem um bebê, que estava no colo dela no momento das agressões. Ela conseguiu fugir para a casa de um vizinho.
Ainda conforme informações da PM, o agressor abriu o botijão de gás e incendiou a casa da família. Durante o incêndio, ele fugiu do local com os documentos da vítima por uma área de mata.
Uma viatura chegou ao local e, no mesmo momento, o homem voltou e tentou agredir a vítima novamente usando uma garrafa, mesmo com a PM presenciando a cena.
Ele foi perseguido pela equipe da polícia e pulou várias casas até ser alcançado em um terreno baldio. O homem foi preso e encaminhado ao plantão policial. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Fonte: G1.