Um homem foi preso no fim da tarde de sexta-feira, dia 31 de janeiro, no centro de Avaré. Ele é acusado de ter torturado e estuprado a própria esposa.
Segundo informações da Polícia Militar, após serem acionados para atendimento de uma agressão chegando à residência, os policiais, Cabo Rogério e Augusto, se depararam a mulher A.R., que estava desesperada.
Ela declarou aos PMs que sofre várias violências do marido, como agressões físicas, psicológicas e sexuais. A filha de apenas 13 anos teria presenciado os atos praticados pelo pai contra a mãe.
A mulher comunicou os policiais que o homem, identificado como A.L.M.L., estava no quarto. Os policiais militares entraram na casa e encontraram ele deitado na cama do casal.
Segundo o jornal A Voz do Vale, a vítima chorava muito no momento da ocorrência, demonstrando total desespero com as agressões.
Ela relatou aos policiais que devido às agressões sofridas, teve o tímpano de um dos ouvidos perfurado, bem como vários dentes quebrados pela violência praticada pelo marido.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame pericial, o qual apontou que havia sinais de estupro na mulher.
A.L.M.L foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, bem como por estupro. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e está à disposição da Justiça.
Fonte: Jornal A Bigorna.