O ex-vereador Julio César Theodoro, o conhecido Tucão, cuja história política é recheada de casos intrigantes e de supostos envolvimentos que levaram à cassação de seu mandato, mais uma vez volta a ganhar notoriedade. Tucão achava que ser vereador se tratava de uma bela de uma profissão e, por isso, impetrou uma ação na Justiça solicitando os seus direitos, como décimo-terceiro e férias, como se a Câmara de Vereadores fosse como uma empresa privada.
Tucão queria receber mais de 80 mil reais do dinheiro público, achando que tinha direito sobre essa quantia, mas a Justiça de Avaré, em primeira instância, acabou entendendo, que não existe lei que reconheça que reconheça esse pedido feito pelo ex-vereador. Ele também teve o auxílio de justiça gratuita negado.
Mas, ao ter seu pedido negado na 2ª Vara Cível de Avaré, o ex-vereador que conhece muito bem os problemas financeiros pelos quais a cidade passa, não quer abrir mão desses mais de 80 mil reais e continua acreditando ter direito e vai tentar agora em Segunda Instância obter essa quantia, considerando que se trata do dinheiro do povo, mas essa não seria sua preocupação. Tucão vai até a última esfera da Justiça para ver se recebe dinheiro público.
Matéria por Jornal do Ogunhê.