Leandro Roberto Lopes, morador da cidade de Arandu que foi noticia deste jornal no dia 23 último na manhã de hoje telefonou para o Jornal O Avaré hoje por volta das 7 Horas 10 convidando o jornal para comparecer na Av. Donguinha Mercadante para fazer uma propaganda, o Jornal percebendo que a pessoa não tinha noções do assunto que abordava, constatou que tratava se de Leandro e, após ser desmascarado o mesmo confirmou ser ele mesmo e passou a fazer ameaças ao Jornal O Avaré, dizendo que doravante o Jornal deveria tomar cuidado que coisas iriam começar a acontecer e que ele estava investigando o Jornal.
Leandro foi avisado que sua ameaça estaria sendo comunicado a Polícia por um boletim de ocorrência e seguidamente representado por crime de ameaças, o mesmo disse que não teme polícia.
Existe comentários que Leandro vem afrontando a Polícia, estando com sua carteira de motorista suspensa, ele foi visto nesta semana estacionando sua moto tranquilamente na porta da Delegacia de Polícia de Arandu. Várias denuncias são feitas constantemente a P. M., sobre ele dirigir sem habilitação, e mesmo Arandu sendo uma cidade de pequeno porte onde a população o vê diariamente circulando pela cidade a Polícia não consegue abordá-lo.
Leandro teve uma condenação de um ano e quatro meses pelo crime praticado na casa de material de construção Lajão, quando comprou mercadorias em nome de uma certa vítima.
Leandro quando namorou Bruna Cassetaria, furtou dela um talão de cheques, falsificou assinaturas da mesma e passou no comércio de Avaré e Ourinhos. Por este fato Leandro responderá mais um processo de estelionato.
O Jornal O Avaré estará noticiando mais fatos sobre este estelionatário para previnir a população.