Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Com certeza a Estância Turística de Avaré vive uma de suas piores épocas administrativas, se é que existiram outras. Conhecida como uma cidade turística, a cidade que sempre foi considerada como a cidade do Verde, da Agua e do Sol, cujo glamour fazia inveja a qualquer cidade da região como uma cidade de luxo, hoje vive entregue ao lixo.
Com certeza algumas pessoas vão atribuir a condição que cidade vive hoje, possivelmente à imprensa como se ela fosse a responsável pela falta de organização de seus administradores, que gastaram mal, incharam a máquina e perderam a noção do que é realmente dar o básico para a população.
Avaré paga por uma administração que teoricamente governou para meia dúzia e não percebeu o desastre que estava provocando na cidade, com erros absurdos e crassos de um secretariado que chegou a ser louvado pelo prefeito como o melhor que passou por Avaré, nos últimos anos.
Parece que ninguém quer enxergar a realidade e muitos não querem permitir que a imprensa conte fatos que durante quatro anos levaram a cidade de Avaré de luxo para o lixo. Basta sair no domingo, como nós do Jornal do Ogunhê fizemos, para ver o caos total que os moradores da periferia estão vivendo, tendo que colocar o lixo fora, mesmo sabendo que não haverá coleta, porque dentro de casa não têm onde deixar. E acaba indo parar no meio da rua(veja foto).
Como pode um visitante passear por Avaré e ver uma situação dessa natureza, onde se vê lixo por todos os cantos dos bairros da cidade e se sentirem orgulhosos de chamar Avaré de cidade turística? É uma vergonha, um descaso sem igual para uma cidade que já foi a capital do polo, a cidade do golfe e outros nomes que se perderam com o tempo, justamente porque é uma cidade que não tem identidade por culpa de seus administradores.
Por que falamos aqui Avaré, a cidade do luxo ao lixo? Porque é muito fácil, caro leitor, você observar que moramos em duas Avarés: aquela que um prefeito não consegue administrar e outra que é a beleza o charme onde o dinheiro corre solto e onde se pode levar muito dinheiro para outras cidades. Essa outra Avaré se chama Parque de Exposições, a conhecida Emapa, que consome da Prefeitura pobre cerca de um milhão e meio por ano, sem que alguém tome uma providência. Lá sim está o glamour e luxo, passou daquele portão é simplesmente um lixo, principalmente nos finais de semana.
Fonte: Jornal do Ogunhê.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187