A administração de Joselyr B. C. Silvestre já deu a largada para a próxima 51ª Emapa que será realizada entre os dias 29 de novembro a 08 de dezembro.
Conhecido como ‘prefeito festeiro’, Jô Silvestre através da concorrência pública nº 011/19 não perdeu tempo em deixar quase tudo pronto para a festa.
A empresa SÂMOR PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA EPP pagará apenas 300 mil reais e será responsável pela estrutura, equipamento, mão- de-obra para a concessão de exploração do evento.
Entretanto, a prefeitura não destaca nada mais que a empresa será responsável, o que já gera dúvidas, uma vez que, já é de conhecimento público que os shows já estão sendo agendados pela administração Silvestre.
O que chama a atenção na concessão é que não há previsão de a empresa ser a responsável pelo pagamento dos shows que ocorrerão.
Em tempos de recessão, o que se questiona é se o dinheiro público será mais uma vez usado para pagar valores de cantores que serão contratados pelo ‘prefeito festeiro’, o qual não perdeu tempo para fazer ‘ato político’ no último evento custeado com o dinheiro público.
Fonte: Jornal A Bigorna.