
Em seu primeiro discurso oficial, logo após a confirmação de sua eleição à presidência, na noite deste domingo (30), Lula adotou um tom pacificador:
'A partir de primeiro de janeiro de 2023, vou governar para 215 milhões e não apenas para aqueles que votaram em mim, não existem dois Brasis… não interessa a ninguém viver em uma família onde existe discórdia... A ninguém interessa um país dividido', disse em um discurso ‘politicamente correto’ escrito por seus assessores.
Mas Lula mentiu mais uma vez. E cerca de uma hora depois, já sem o foco direto das câmeras de TV e não mais precisando agradar sua claque de jornalistas baba ovo, ele mostrou as garras ao se dirigir aos seus militantes raivosos na Av. Paulista.
'Falei com a esquerda, falei com o centro e do outro lado eu vou falar com a esquerda outra vez… aqui não tem direita, bradou para delírio dos vermelhos.'
O ‘nós contra eles’, criação do PT e dos partidos esquerdopatas que habitam o seu entorno, voltou com toda a força e será multiplicado como nunca antes na história desse país!
Veja o vídeo e compare as falas:
Primeiro discurso de lula, mente e inaugura uma nova divisão e ódio.
Fonte: Jornal da Cidade Online