A imprensa mundial já não está entendendo mais nada.
Depois de ter assistido cenas impressionantes da passagem de Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro por Londres, com uma multidão apaixonada pelo chefe do executivo nacional praticamente ‘acampada’ por mais de 24 horas na porta da embaixada brasileira, viu o fato se repetir horas depois, desta vez nos Estados Unidos, na chegada do presidente a Nova Iorque, na noite desta segunda-feira.
Bolsonaro foi cercado por centenas de pessoas assim que chegou ao local de sua hospedagem, o Omni Berkshire Place, hotel 4 estrelas há dez quadras da sede da Organização das Nações Unidas (ONU), onde irá fazer o discurso de abertura da 77ª Assembleia Geral.
E repetindo o que aconteceu em Londres, nem mesmo o forte esquema de segurança impediu que o presidente tivesse contato direto com seus apoiadores, e ele acabou, como sempre, caindo nos braços do povo, recebendo tratamento de verdadeira celebridade.
Isso é que dá aceitar ser pautado pela imprensa esquerdopata brasileira, acreditando nas falsas narrativas e ajudando a disseminá-las.
Os jornalistas estrangeiros, incrédulos e sentindo-se enganados, agora se perguntam se é possível, ao ver essas cenas, acreditar que Bolsonaro é racista, fascista, preconceituoso e cheio de ódio?
As máscaras caíram e não dá mais para esconder a verdade.
Agenda na ONU
Na ONU, o presidente terá um encontro reservado por volta das 8h40, com o secretário geral da entidade, António Guterres.
Segundo o Itamaraty, na conversa serão acertados novos detalhes para a que o Brasil passe a ocupar uma cadeira permanente no Conselho de Segurança.
Em seguida, Bolsonaro fará o discurso de abertura, uma tradição, o que deve ocorrer por volta das 10h.
Confira no vídeo a festa dos ‘nova iorquinos’ para nosso presidente:
Veja o vídeo:
Bolsonaro é recebido como celebridade em NY
Fonte:Jornal da Cidade Online