Com a volta da esquerda ao comando do Brasil, a verdade é que os criminosos estão mais seguros e sentem o gostinho da impunidade. Não é à toa que o ex-condenado da Lava-Jato, Lula (PT), teve a maioria dos votos no sistema penal brasileiro.
Os valores morais e éticos são, rapidamente, esquecidos e o número de roubos por valores menores que R$ 1 mil começam a se tornar o fantasma dos empreendedores.
Desta vez, as câmeras de segurança de um supermercado atacadista em Santos, litoral de São Paulo, gravaram o exato momento em que um bando entra no estabelecimento e, sem se importar com clientes e funcionários, lota vários carrinhos de compras com carnes e sai tranquilamente.
A ação dura apenas alguns minutos. Ninguém ficou ferido.
Um policial à paisana conseguiu impedir que uma pequena parte da mercadoria não fosse levada. Mas, os criminosos ainda encheram um carro Gol cinza com todo o resto roubado.
Será que o Brasil vai virar Califórnia, onde a lei permite que furtos de até US$ 900 dólares não levem os bandidos para a prisão?
No estado americano, depois de aprovada a lei, houve uma explosão de delitos desse tipo. Se o Brasil seguir o mesmo caminho, além da total insegurança, será o caos.
Veja o vídeo:
Fonte: Jornal da Cidade Online