Maria da Penha.
esbofeteada no rosto, chutes, ponta pés.
Um elemento visivelmente descontrolado emocionalmente, ontem por volta das 11:30 horas, na Rua Acre, na altura do número 2200, abordou um veículo marca Walkwagem que era dirigido por uma senhora, placa FOX 4659 de Avaré, arrancando de dentro deste veículo a força e a tapas, jogando a ao chão e começou a pisotear, quando neste dado momento passava pelo local a reportagem do Jornal O Avaré, que com ajuda de demais pessoas conseguiram fazer com que o agressor, soltasse a vítima, onde ele passou a agredi la verbalmente.
A polícia foi acionada, pessoas tentaram dete lo mas o agressor, evadiu se do local, levando consigo a vítima. Moradores e pessoas que presenciaram esta agressão ficaram bastante preocupados pela integridade física da vítima. No local ninguém conhecia o tipo de relacionamento deste casal nem o motivo da briga, muitos gritavam na hora para o agressor solta la, sob denúncia de enquadra lo na lei Maria da Penha.
A preocupação das pessoas que presenciaram o fato era saber para onde o agressor levou a vítima e, o que ele poderia fazer e, o que poderia ter feito com a mesma. Ninguém sabe como finalizou a história, tal fato a justiça irá averiguar.
O Jornal O Avaré, estará inteirando se do fato junto a polícia. O agressor fez ameaças a imprensa, prometendo vingança.
O mesmo vestia uma camiseta de cor verde.