Já fazem mais de noventa dias que está acontecendo este problema, inúmeras denúncias já form feitas, nenhuma medida foi tomada pela Sabesp.
Cadê a secretaría do meio ambiente ?
Já a 90 dias está ocorrendo este problema na Rua Jânio Quadros. Mais um crime ao meio ambiente acontece em Avaré entre a Rua Arandu e a Rua Acre, na Rua Jânio quadros, onde a mais de 90 dias moradores das imediações vem fazendo denúncias para a Sabesp, sem sucesso. No dia de ontem a reportagem do Jornal O Avaré esteve na Sabesp, e foi prometido a reportagem que o encarregado Renato estaria entrando em contato com O Jornal O Avaré para falar sobre a solução do problema, mas até o encerramento desta edição o tal encarregado não havia cumprido o prometido pela Sabesp.
De que adianta tantas campanhas contra o mosquito da dengue ? Um verdadeiro criatório de mosquitos da dengue existe ali na Rua Jânio Quadros, onde residências estão clandestinamente jogando seus esgotos no tão sofrido Córrego Vila Nova. A fiscalização precisa autuar estes moradores e a Sabesp por não tomar as devidas providencias.
Diz o policial aposentado J. A. P, que para educar este tipo de cidadãos é só mexendo no bolso.(autua-los)