Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
Localizada em uma área de 23,9 hectares, às margens do Rio Paranapanema, a Pousada Jurumirim irá a leilão no próximo mês. A Duke Energy – companhia que opera a hidrelétrica Jurumirim e mais sete usinas ao longo do Paranapanema – anuncia que o imóvel, situado entre Piraju e Cerqueira César, poderá ser arrematado pelo lance mínimo de R$ 2,88 milhões à vista ou R$ 3,6 milhões divididos em até quatro parcelas anuais, com correção.
O leilão será realizado pela empresa Sodré Santoro, no dia 27 de novembro, às 15h, em São Paulo, à Avenida Brasil, 478, Jardim Paulista. A participação pode ocorrer de forma presencial ou via internet. Os interessados podem acessar o site da empresa leiloeira (www.sodresantoro.com.br) para conhecer detalhes do imóvel e as condições de venda relatadas no edital. Também é possível visitar o empreendimento, desde que se faça o agendamento prévio, junto ao leiloeiro, com até dois dias úteis de antecedência.
"Em julho deste ano, a Duke Energy realizou com sucesso o leilão de uma pousada no município de Salto Grande. Na ocasião, 765 usuários puderam acompanhar sua realização e dar lances através da internet, de modo que nossas expectativas são as melhores", destaca o gerente-adjunto de Patrimônio da companhia, Ivan Takeshi Toyama.
Obedecendo à regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o montante proveniente da venda das pousadas é utilizado para melhorias no parque gerador das usinas do Rio Paranapanema administradas pela Duke Energy.
Estrutura
A pousada está situada às margens da represa de Jurumirim, com acesso pela rodovia Osni Mateus (SP-261), quilômetro 10, tendo como principal referência a rodovia Raposo Tavares (SP 270), acesso no quilômetro 309. A estrada municipal é asfaltada e a pousada fica a 21 quilômetros de distância do centro de Piraju e a 25 quilômetros do município de Cerqueira César.
“É um imóvel com vocação comercial, para empreendimento imobiliário turístico. Além de seus atributos naturais, o espaço possui uma infraestrutura diversificada voltada à hospedagem. E está desocupado, livre para ser assumido pelo novo proprietário”, ressalta Toyama.
A área é cercada por propriedades rurais de médio porte e dotada de melhoramentos públicos, como telefone, energia elétrica e pavimentação. Já o imóvel com vocação mista (lazer e rural) é utilizado como pousada. Em 23,9 hectares estão instalados 26 chalés de alvenaria de diferentes tamanhos; prédio social (recepção, escritório, refeitório, cozinha, depósito e vestiários de funcionários); centro de convenção; complexo aquático (piscina, quiosques, sanitários e bar); quadras multiuso; campo de futebol society; espaço para culto religioso; lavanderia; poço rede hidráulica (semiartesiano, cisterna para armazenamento de água e rede de distribuição); e sistema de tratamento de efluentes.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187