Dois rapazes foram detidos nesta sexta-feira (8), em Piraju (SP), suspeitos de tráfico de drogas. Os jovens, de 18 e 22 anos, são irmãos. De acordo com a Polícia Militar, eles foram flagrados depois de denúncias anônimas. As prisões ocorreram na Vila Bérgamo.
Segundo a PM, após as denúncias uma operação de monitoramento dos suspeitos foi realizada no bairro. Os policiais identificaram a dupla e perceberam que os irmãos vendiam os entorpecentes em uma praça do bairro. O flagrante foi feito quando os suspeitos vendiam drogas para um adolescente de 16 anos.
Durante a abordagem, os PMs encontraram com os supostos traficantes porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro. O menor também foi abordado e com ele entrada uma porção que maconha. Ele afirmou que havia comprado da dupla.
Os policiais seguiram até a casa dos irmãos para vistoria e acabaram localizando mais R$100, um dichavador – uma espécie de tambor de revólver -, um aparelho celular e material usado para embalagem de drogas.
Os dois irmãos foram presos por tráfico de entorpecentes e permanecem presos na cadeia de Sarutaiá. De acordo com a PM, o mais velho da dupla estava há aproximadamente três meses em liberdade após prisão pelo mesmo crime.