Notice: Undefined index: categoria in /home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line 83
O Disque Serviços, telefone que funciona como canal direto entre a Prefeitura e o cidadão (3711-1340), vem atendendo cada vez mais munícipes que solicitam reparos diversos em seus bairros. O serviço telefônico registrou 7.470 ligações nos últimos 90 dias, com média de 83 ligações diárias. Na central localizada na Garagem Municipal, quatro atendentes recebem as solicitações da população e encaminham as demandas para que sejam solucionadas.
Entre as ações disponíveis, estão ordens de serviços de manutenção de vias, limpeza de terrenos, áreas verdes, córregos e rios, troca de lâmpadas e o serviço de tapa-buracos.
Conforme levantamento da Secretaria Municipal de Serviços, das 7.470 ligações recebidas, foram geradas 5.760 ordens de serviços. Deste total, os servidores da pasta já atenderam 3.974, totalizando 69%. 806 (14%) solicitações foram encaminhadas para os departamentos competentes e outras 980 (17%) foram registradas como serviços de alta complexidade.
Após a execução do serviço, a Secretaria de Serviços entra em contato com o requisitante para verificar se a solicitação foi devidamente atendida.
Trabalhos em execução
O cronograma de serviços da Prefeitura prossegue em toda a cidade. Alguns dos trabalhos executados nos últimos dias ocorreram na Avenida Governador Mário Covas, que teve seu asfalto danificado pela intensidade das chuvas das últimas semanas. Para solucionar o problema, sarjetões e guias estão sendo construídas para disciplinar a correnteza da água. Bocas de lobo da avenida também foram desobstruídas. Já na EMEB Éruce Paulucci, no bairro Plimec, houve substituição de 65 telhas, danos provocados por vandalismo.
Notice: Undefined index: categoria in
/home/storage/f/34/01/jornaloavare1/public_html/tmp/template/9a6592125d29176b982bc6caa38b759a6e3180d0.file.noticia.tpl.php on line
187