O vídeo mostra o ex-presidiário que acaba de ser eleito para a presidência da República, já caminhando com sua conhecida empáfia e o ar de um legítimo mandatário que se julga empossado, sendo recebido calorosamente pelo presidente da Argentina, Alberto Fernandez.
É visível a agonia do abraço… Alberto está eufórico, incontido, e dá um berro estridente: “Presideeenteee”… ao ver o petista se aproximar.
Menos de 24 horas após o resultado da urna ser anunciado, o esquerdopata portenho entrou em um avião e fez questão de ser o primeiro a encontrar Lula, com direito a almoço grátis em um hotel de São Paulo, nesta segunda-feira (31).
Na verdade trata-se de um ato desesperado do presidente de um país falido, com hiperinflação, fome, miséria e um povo que só tem sido contido na base de benefícios estatais sem fim, porém pagos com o dinheiro de um poço que já secou.
Fernandez precisa, urgentemente, de alguém que o financie e salve seu país da derrocada final.
Por isso veio ao Brasil com o pires na mão.
Só esqueceram de lhe avisar que Jair Bolsonaro ainda tem mais dois meses de mandato e estará à frente de todas as decisões até o último segundo de 2022.
Terá que voltar em janeiro e, se tiver sorte, conseguirá alguma migalha só em março, dependendo da boa vontade do congresso mais conservador da história!
Nem tudo serão flores na vida de Lula e dos ditadores socialistas da América Latina.
Assista:
Desesperado e com o pires na mão, presidente da Argentina se encontra com Lula em SP
Fonte: Jornal da Cidade Online