A pergunta mais frequente feita pela população motorizada de Avaré é se o prefeito Paulo Novaes vai conseguir deixar o governo com aquela falha indescritível existente na Avenida Major Rangel, onde veículos estão sendo vítimas do desnível de algumas canaletas.
Em conversa com uma pessoa que é do ramo, esta explica que, em uma avenida como a Major Rangel, não poderiam existir canaletas porque é normal utilizar-se de canalização para as águas das chuvas, sem que fiquem expostas na manta asfáltica.
Caso o prefeito Paulo Novaes não consiga canalizar as águas pluviais naquela via pública, o problema deverá ser repassado ao próximo administrador, porque, segundo informações, trata-se de um péssimo serviço.
Como diz nosso centrado e poético jornalista da Voz do Vale, José Carlos Santos Peres, que tem o aval da maioria dos avareenses, “É um insulto à lógica, ao bom senso, à inteligência humana”.
Em matéria enviada pela Secretaria de Comunicação, a Prefeitura afirma que os problemas das canaletas serão resolvidos, mas há quem diga que o tempo poderá não ser suficiente, porque o trabalho é muito complexo, segundo alguns engenheiros.
Fonte: Jornal do Ogunhê.